No templo budista tibetano Odsal Ling, em Cotia, na grande São Paulo, o trompetista Guizado nos traz um pouco da força inspiradora que utilizou para compor o seu terceiro disco.
Com uma retomada de hábitos e uma consciência ampliada, o músico acredita que a construção da sua carreira e da sua vida se devem a uma disciplina que vem buscando nos últimos tempos.
No Vinyl-Lab Studio, na capital paulista, Guizado nos aproxima de como chegou ao trompete, aos 17 anos, com um instrumento emprestado de um amigo.
O músico que já tocou em igrejas, marchinhas de carnaval, com bandas paulistanas e muitos cantores como Lulu Santos e Elza Soares, mistura na sua música tecnologia com instrumentos acústicos, trazendo um som criativo, inovador e muito pessoal.
O álbum “O Voo do Dragão” que traz a filosofia do Taoísmo, o kung Fu dos mestres Shaolin e o astro Bruce Lee como inspiração, flerta com o jazz e rompe as fronteiras do mundo pop.
Com base nos sintetizadores modulares, o produtor musical Arthur Joly fala da gravação do disco e mostra a pequena série de vinis lo-fi feitos artesanalmente no estúdio.
Sobre o palco do teatro Anchieta, no Sesc Consolação, os músicos falam da banda e do trabalho de composição autoral que trouxeram ao palco do Instrumental Sesc Brasil.