Do nome da cidade e da integração de três músicos nasceu SP Underground. Da cena contemporânea e urbana partimos para uma conversa com Rob Mazurek (cornet e flauta), Mauricio Takara (bateria, cavaquinho) e Guilherme Granado (teclados, eletrônicos).
Além da música outra característica em comum: o gosto pelo skate. Na praça Roosevelt, região central da cidade de São Paulo, conferimos algumas manobras e uma rápida conversa sobre a integração da banda, das principais influências e de como embarcaram no universo da música.
No estúdio El Rocha, em Pinheiros, os músicos falam da produção do álbum "Beija Flors Velho e Sujo" e relembram alguns festivais por onde passaram. Alguns memoráveis, como a parceria para lá de especial durante a Virada Cultural 2013, com a participação do saxofonista de jazz americano Pharoah Sanders.
No palco do teatro Anchieta, no Sesc Consolação, conferimos parte da trajetória e da integração dos músicos. No encontro que já dura mais de dez anos, eles falam da confiança que trazem sobre o tablado e de como trabalham cada composição.