No Bom Retiro, em São Paulo, seguimos na companhia dos músicos até o estúdio do “Manos e Minas”, programa de televisão cuja essência é a cultura urbana. Desde 2010, o Projetonave é residente do programa que traz uma série de shows e entrevistas sob o comando da cantora e slammer Roberta Estrela D’Alva.
Com mais de 20 anos de estrada com discos, EPs, mixtapes, um DVD e uma série de compactos em vinil ao lado de grandes nomes do rap brasileiro, os músicos destacam o disco "20 Voltas", de 2017. O trabalho é dividido em duas partes. O lado A, possui oito faixas de ritmos e poesias escritas por Marcopablo. Já o lado B, traz oito faixas instrumentais.
De lá, os músicos seguem até a ocupação de artistas Red Bull Station. Localizado em um prédio tombado de 1926, os músicos relembram do projeto "Pulso", ao qual fizeram parte durante um mês para realizar shows, workshops e gravações. O Projetonave participou dessa residência em 2015 e dali nasceu o álbum “Remix”.
Já sobre o palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, os músicos falam do formato que buscam para a banda. Com temas curtos e mesclados entre si, eles dão o mesmo ambiente que os DJs apresentam nas mixtapes.