Em São Caetano do Sul (SP), o pianista Don Pi nos aproxima das diversas gerações musicais que influenciaram a sua música.
Na companhia do cantor Claudio Zoli, os músicos relembram a época em que Don Pi, quando aos 17 anos, entrou para o Vitória Régia, grupo que acompanhou Tim Maia por 10 anos.
Nascido Reginaldo Francisco, Don Pi fez carreira numa época de ouro da música brasileira tocando também ao lado de Alcione, Gilberto Gil, Djavan, Luiz Melodia, entre outros.
No Alto da Lapa, em São Paulo, vamos até a casa do pianista William Magalhães, que nos aproxima do trabalho como arranjador em disco de Gilberto Gil, Gal Costa, Caetano Veloso, Ed Mota, Marina Lima, e muitos outros.
O músico é filho do saxofonista Oberdan Magalhães, fundador da banda Black Rio, ao qual Don Pi fez parte da primeira formação. Juntos, os músicos relembram os discos e os shows da banda que fez sucesso nos anos 1970.
Já sobre o palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, Don Pi traz um pouco mais do encontro com os músicos da banda, das composições e dos arranjos que trazem ao palco do Instrumental Sesc Brasil.