Antes de embarcar no universo de Bodes & Elefantes vamos até a casa do multi-instrumentista Guilherme Granado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
A sua primeira lembrança musical parte do pai que tradicionalmente aos domingos, fazia a sua playlist com os vinis que colecionava em casa.
Mas o gosto musical foi refinado quando ganhou as ruas da cidade com a influência do skate e do contato com os diversos movimentos culturais apresentados durante a adolescência.
Bodes & Elefantes foi criado em 2006, e traz oito integrantes ao palco para misturar instrumentos acústicos e elétricos, criando diversas paisagens sonoras.
Todo o repertório foi criado pelo multi-instrumentista em estúdio caseiro. O primeiro álbum foi gravado em fita K7 e o resultado desse estudo traz uma música livre, com muita improvisação e nenhum limite à criatividade.
Em uma cafeteria da cidade, encontramos com Fred Finelli, dono do selo musical Submarine Records, responsável pelo lançamento dos dois discos da banda: “Bodes & Elefantes”(2007) e “Behold the Ice Goat”(2010).
Já no teatro Anchieta, no Sesc Consolação, somos apresentados ao grupo e nos aproximamos da ideia de um "quarteto duplo" e do novo projeto em que o compositor pretende reunir a banda em estúdio para a gravação de mais um álbum.