Na Casa Nam, espaço sede da Baobá Stereo Club, somos convidados a ingressar no universo dos integrantes dessa banda, que começou como um duo nos altos de 2006.
Localizado no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, o espaço traz a história do trio que vem se firmando cada vez mais como um quarteto, a partir da grande parceria com o trompetista Maurício Takara.
A banda que nasceu sob a influência das trilhas sonoras para o cinema, faz uma grande homenagem aos elementos plásticos e visuais que contribuem com cada composição.
De lá, seguimos com a banda para uma das maiores ocupações verticais na região central da cidade de São Paulo, a ocupação Prestes Maia, onde a banda gravou seu último clipe.
Instalada no antigo prédio da Companhia Nacional de Tecidos, que faliu em 1991, o prédio já foi ocupado oito vezes e abriga hoje 478 família e mais de 3000 pessoas em 26 andares.
Sobre o palco do teatro Ancheita, no Sesc Consolação, os músicos falam das composições feitas de maneira coletiva, junto da conexão estética e cultural combinada entre seus integrantes.